Coral e Pedro Ariel lançam livro sobre cores

9 Pins
 2y
Collection by
the living room is clean and ready to be used as a place for people to relax
Loft Pra Perto do Mar, por Juliana Pippi
Na CASACOR Santa Catarina | Florianópolis 2019, Juliana Pippi utilizou Decora Matte na cor Branco Memória (Coral) para seu Loft Pra Perto do Mar. (Divulgação/Casa.com.br)
a living room filled with furniture and plants
Bangalô Cravo e Canela, por Jéssica Araújo
A arquiteta Jéssica Araújo escolheu o cimento queimado para as paredes de seu Bangalô Cravo e Canela, projeto da CASACOR Bahia 2019. O mesmo efeito pode ser criado com a tinta Efeito Cimento Queimado na cor Calor do Deserto, da Coral. (Divulgação/Casa.com.br)
two potted plants in front of a couch and coffee table with lights on it
Cozinha de Origem, por Ana Virginia Furlani
O Decora Efeito Velvet na cor Passeio do Parque, da Coral, personaliza as paredes da Cozinha de Origem, ambiente de Ana Virginia Furlani para a CASACOR Ceará 2019. (Divulgação/Casa.com.br)
a potted plant sitting on top of a white wall
Espaço de Convivência Só Reparos, por Angela Castilho e Alex Rodrigues
A Textura Design na cor Branco Partitura da Coral cria textura nas paredes do Espaço de Convivência Só Reparos, ambiente de Angela Castilho e Alex Rodrigues para a CASACOR Brasília 2017. (Divulgação/Casa.com.br)
a living room filled with furniture and a glass table
Meu Lugar no Mundo, por Carlos Otávio
Meu Lugar no Mundo, ambiente do escritório Carlos Otávio Arquitetura para a CASACOR Ceará 2019, traz a Decora Matte na cor Casa na Árvore nas paredes. (Divulgação/Casa.com.br
a kitchen sink sitting next to a shelf filled with pots and pans on top of it
Cozinha Mineira, por Felipe Soares
A Cozinha Mineira de Felipe Soares para a CASACOR Minas Gerais 2019 trouxe a Textura Efeito na cor Sopro de Neve da Coral para as paredes. (Divulgação/Casa.com.br)
a living room with couches, tables and plants on the floor in front of it
Estúdio Elã, por Tocas Arquitetura
No Estúdio Elã, projeto de Tocas Arquitetura para a CASACOR RJ 2019, os tons terrosos protagonizam móveis e superfícies. Uma cor inspiradora como a da parede é a Decora Efeito Cimento Queimado Caramelo Suave da Coral. (Divulgação/Casa.com.br)
a living room with a chair and a fire place
Estúdio Hygge, por Melina Romano
No Estúdio Hygge, assinado por Melina Romano para a CASACOR São Paulo 2019, o teto recebeu uma cor que acompanha o tom dos tijolos da parede. Um tom que passa o mesmo efeito é o Decora Efeito Cimento Queimado na cor Tubarão Branco, da Coral. (Denilson Machado/Casa.com.br)
a living room with two vases on the wall and several pillows on the floor
Lounge Bar, por Angela Castilho e Alex Rodrigues
A Textura Design e Gel Envelhecedor na cor Marrom Havana da Coral marcam as tonalidades do Lounge Bar, ambiente de Angela Castilho e Alex Rodrigues para a CASACOR Brasília 2019. (Divulgação/Casa.com.br)